segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como decorar o Hall de entrada.

Escolhido o estilo, há que conferir ao hall de entrada uma personalidade muito própria. Como em qualquer outra divisão, também existem peças básicas para os primeiros metros quadrados da casa: mesa, banco, recipiente para colocar chaves e dinheiro, espelho, cabides, bengaleiro, suporte para guarda-chuvas, candeeiro, tapete, sapateira, etc. Pode ou não precisar de todos estes elementos, depende da funcionalidade e do ambiente que quer criar. O importante é não esquecer os acessórios, porque um hall de entrada fica ainda mais interessante com alguns apontamentos de cor e de design, seja em forma de têxteis, peças em vidro, aço ou estanho, iluminação, livros, relógios, plantas ou flores frescas. Acima de tudo, é fundamental que este espaço lhe diga “bem-vindo” ou “volte rápido” cada vez que mete a chave na porta.


DICAS:
 Um espelho num hall de entrada de pequena dimensão cria, de imediato, a ilusão de mais espaço, como na foto de cima.
Uma só peça deslumbrante e original – cabide de parede ou bengaleiro, quadro ou outro elemento de arte, tapete  – é suficiente para transformar o seu simples hall de entrada num espaço espectacular.

Não há nada mais aconchegante numa entrada do que um pequeno sofá ou poltrona, decorada com almofadas convidativas… o local perfeito para se descalçar no final de mais um dia.


Preencha o espaço vazio debaixo da mesa ou consola com cestos em verga ou caixas revestidas a tecido para guardar correio, revistas, cachecóis e luvas; ou então pequenos ottomans ou poufs quadrados.


Espero que tenham tirado alguma idéia para decorar o Hall da sua casa, lembrando que essas imagens foram tiradas da internet, é apenas para ilustrar os ambientes que podemos te fornecer.
Qualquer dúvida de como decorar sua casa, ou se quizer algum móvel igual a estes, entre em contato conosco.
Postado por: Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário